Com o advento da globalização, as empresas têm presenciado um processo de competitividade cada vez mais acirrado, onde o aprimoramento de seus processos tornou-se imprescindível a sobrevivência no mundo corporativo.

Melhorar a sua eficiência, estabelecer objetivos claros e rever as estratégias são fundamentais para estabelecer vantagem competitiva junto aos seus concorrentes.

Estabelecer gestão por qualidade tornou-se algo fundamental as empresas para alcançar vantagem competitiva e melhor desempenho organizacional além de reduzir custos e ser capaz de lidar com forças rivais e ameaças macroeconômicas, sobrevivendo em tempo de crises.

Importante mencionar que a gestão de qualidade não está relacionada somente com a qualidade do serviço ou produto, mas sim como podemos consolidar meios e práticas para se chegar até lá. Assim a gestão por qualidade deve ser entendida como consequência dos modelos e práticas adotadas de gestão e assistência integrados coerentes e sistêmicos de modo que permitam o planejamento, controle, garantia e busca pela melhoria continua e progressiva.

Neste contexto, a Notorium Consultoria tem vasta experiência na gestão estratégica e de qualidade de instituições de saúde, adotando as práticas mais atuais junto aos processos organizacionais, buscando melhoria de qualidade, performance e competitividade. Adota princípios e diretrizes internacionais na busca de otimização dos procedimentos e práticas institucionais focado na segurança, na confiabilidade e no Time to Market dos produtos e serviços.

 
  • Diagramas de causa e efeito
  • PDCA
  • Fluxogramas
  • Brainstorming
  • Diagramas de Pareto, dispersão, causa e efeito
  • Check List de verificação
  • 4Q e 1 POC
  • Estabelecimento de Metas ou gerenciamento por objetivos
  • Carta de processo decisório
  • Gestão de Risco e análise probabilidade
 

Diante da importância e das práticas já consolidadas no mundo corporativo, a Notorium Consultoria coloca à disposição de seus clientes um Mix de equipe, conhecimento, ferramentas e soluções destinadas a atender as necessidades do cliente, na busca da melhoria dos seus processos internos, estratégicos e de qualidade, respeitando os valores e princípios institucionais bem como aliado ao planejamento estratégico institucional.